terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Traxx star 50cc

32 comentários:

harlonskate disse...

eu queria a traxx normal vcs tem

GTA BUS PARAIBA disse...

em breve to fazendo de tudo pra fazer ela original ok

harlonskate disse...

blz cara muito obrigado

Braitner disse...

como é o nome dessa musica ?

Som automotivo PB disse...

caaaaaaaara valeu a um tempão que procuro amo vooooooocÊSSSS

© ємєяѕση 3∂™ disse...

Cara só tem as 50 CC de fuga rsrsrsrsrs gostei muito !!!!! parabéns

GTA BUS PARAIBA disse...

kkkkk obg mais tou sem tempo pra fazer ela original quando eu tiver tempo eu coloco pra Download blzz...

Gabriel LP disse...

como eu faço para implantar ela no gta? me ajudem!!não estou conseguindo

Anônimo disse...

como eu coloco ela no gta ? também não estou conseguindo

GTA BUS PARAIBA disse...

Baixe o Programa GGM olha a aula http://www.youtube.com/watch?v=l5wu4EDw0f4

GTA BUS PARAIBA disse...

http://www.youtube.com/watch?v=l5wu4EDw0f4

Unknown disse...

Faz uma phoenix 50cc

Unknown disse...

jonny 50cc faz tbm

Anônimo disse...

faz a shineray phoenix 50cc aeh vlss!

© ємєяѕση 3∂™ disse...

Ai cara posso fazer um edit dessa traxx?

Anônimo disse...

Cara, Faz uma jonny hype e posta aew mano, vlw

Anônimo disse...

mano faz uma bros 125 2004

GTA BUS PARAIBA disse...

Pode :D

natan disse...

Man dps tenta fazer uma Crypton de fuga pfv

Unknown disse...

vcs podiam montar um shineray phoenix normal...

Anônimo disse...

BOY O LINK DA OFF AGEITA O LINK AE BOY

Anônimo disse...

onde encrontro ela?

Unknown disse...

Vllw ai Mano voce é Foda a tempo que eu Procurava essa Moto, Depois se der Faz Uma Phoenix 50 cc Vllw ai '

Anônimo disse...

Cara Faz por faor uma sineray phoenix 50cc ou a noa 75cc se ñ for muito encomodo por faorja procurei em todos os sites e ñ acho Falow!!!!!

Unknown disse...

Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu quero tambe

Th!agu!M disse...

REUPA AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LINK QUEBRADOOOOOOOOO

Unknown disse...

Posta Denovo LINK Quebrado.

Unknown disse...

Teem A Jet 50cc ??

Unknown disse...

LINK QUEBRADO , ARRUMA AE PFV

Unknown disse...

alguém ainda tem outro download? o 4shared não ta funcionando

Unknown disse...

Março/2017 - Achei o Link: https://www.4shared.com/rar/736Xjh2q/traxx_50cc___2_.htm
Façam bom Proveito.

Unknown disse...

Março/2017 - Achei o Link: https://www.4shared.com/rar/736Xjh2q/traxx_50cc___2_.htm
Façam bom Proveito.

Postar um comentário


By Harry 3D. Tecnologia do Blogger.